26 JAN 2021
SERVIÇOS URBANOS
Operação Cidade Limpa recolhe 24 toneladas de materiais do Jardim das Paineiras

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, finalizou na segunda-feira (25) os trabalhos da Operação Cidade Limpa no Jardim das Paineiras.

Foram recolhidas 24 toneladas de materiais inservíveis do bairro, como pneus, plásticos, madeiras, móveis em geral e outros objetos sem uso que poderiam servir como criadouro do mosquito da dengue e esconderijo de animais peçonhentos.

Essa é a primeira ação do Cidade Limpa em 2021. No ano passado, equipes recolheram mais de 800 toneladas de materiais em mais de 30 bairros de Ourinhos. Para acompanhar as próximas etapas do programa, acompanhe as redes sociais e site da Prefeitura.