21 FEV 2014
ADMINISTRAÇÃO
Servidora da Prefeitura conclui graduação em RH e se destaca com melhor “Coeficiente de Rendimento”

A servidora pública Rosimeire Perez Palma, que trabalha como agente administrativa na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, concluiu no final do ano o curso de Graduação em Gestão de Recursos Humanos na Faculdade Estácio de Sá, como aluna bolsista, por meio do convênio entre a instituição e a Prefeitura.

A colação de grau foi realizada no Teatro Municipal Miguel Cury na terça-feira, 18 e Rosimeire foi homenageada recebendo da faculdade um voucher que lhe dá direito a uma bolsa integral para cursar pós-graduação, por obter o melhor “Coeficiente de Rendimento”, entre todos os formandos de quatro cursos que colaram grau na ocasião.

“Eu soube no dia da colação de grau que obtive o melhor Coeficente de Rendimento entre todos os formandos. Esse coeficiente na verdade é a média de todas as avaliações que o aluno faz durante o curso. Fiquei surpresa com a notícia e, por conta disso ganhei uma bolsa integral para um curso de pós-graduação”, explicou a nova tecnóloga em Recursos Humanos.

Rosimeire agradece a prefeitura pelo convênio com a Estácio de Sá e fala sobre a oportunidade. “Só tenho que agradecer a oportunidade, agradecer a prefeitura. Se não fosse pela bolsa acredito que eu não teria conseguido fazer faculdade e agora conquistar outra bolsa, agora pra fazer a pós, é uma ótima notícia. A bolsa é muito importante, mas vale lembrar que nós que temos essa oportunidade, precisamos nos esforçar, porque muita gente gostaria de ter essa possibilidade e não tem. Se não fosse a bolsa eu não teria como pagar faculdade, por isso digo para os que têm essa chance, que se esforcem para concluir seu curso, porque o diploma universitário é o sonho de muita gente”, destacou.

“Resumo essas conquistas como obter o melhor Coeficiente de Rendimento e a bolsa para a pós como o resultado do meu esforço desses dois anos que fiz a faculdade, além de muita noite sem dormir, nervoso que a gente passa e além do meu esforço, tem também o carinho e força da família, de todos que torcem pela gente. Estou muito feliz”, concluiu Rosimeire.