25 FEV 2014
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE SALGADOS DO FUNDO SOCIAL

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos informa que a partir desta segunda-feira, 24, estão abertas as inscrições para o Curso de Salgados.

O período de inscrições se estende até está sexta-feira, 28. São ofertadas 15 vagas. Os interessados devem levar a documentação necessária, que é composta por: uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições devem ser feitas no Centro Municipal de Formação Profissional Sede do Fundo Social, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 910 - Vila Perino.

O curso terá inicio no próximo dia 13 de março, e as aulas serão ministradas todas as quintas-feiras em local ainda a ser definido.