26 MAR 2021
FAPI
Domingo de Ramos terá missa drive-in no recinto da FAPI

A Prefeitura de Ourinhos disponibilizou o espaço do Recinto da FAPI para a realização de uma missa celebrando o “Domingo de Ramos” neste domingo (28).

A celebração vai acontecer no formato “drive in”, seguindo todos os protocolos sanitários de segurança e distanciamento.

A missa será presidida pelo bispo Dom Salvador Paruzzo, às 9h. O uso de máscaras durante todo o evento e a permanência dentro do carro são obrigatórios.

A iniciativa visa manter a realização de cultos em um formato que atendam as regras de prevenção contra a covid durante o período de vigência de decretos.

Em 2020, o Parque Olavo Ferreira de Sá chegou a receber mais de 600 carros em um único fim de semana, demonstrando o sucesso e adesão à iniciativa.

Os fiéis poderão levar os seus ramos, para que sejam abençoados durante a celebração.