17 JUN 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
PAT e Banco do Povo realizam atendimento pelo sistema de agendamento
Preocupada em garantir proteção e mais segurança para a população ourinhense, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo está realizando atendimento presencial com agendamento prévio no Banco do Povo e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para evitar aglomeração e a possibilidade de contágio por covid-19.

O atendimento presencial ao público ocorre de segunda a sexta, das 8h às 16h30, na Rua Cardoso Ribeiro, 290, Centro. O agendamento do atendimento com data e horário deve ser realizado pelos telefones (14) 3302-1450, (14) 3326-1069 e (14) 3326-1086.

A organização do trabalho por agendamento evita aglomeração na sede da Secretaria e a consequente redução do tempo de espera, além de permitir um atendimento mais personalizado ao munícipe que busca pelos serviços.

A cidadã Vitória Esteves Bontempo esteve na Pasta para procurar vaga de emprego e elogiou o sistema de agendamento. “Ficou ótimo dessa maneira, me senti muito mais segura e protegida em virtude da pandemia da covid-19 por não ter aglomeração. Também sabia o horário exato de vir e fui atendida com muita rapidez no horário agendado, sem ter que aguardar na fila”, destacou a munícipe Vitória.