21 JUN 2021
DIRETORIA DE TRÂNSITO
Prefeitura realiza melhorias na Avenida Gastão Vidigal em Ourinhos
A Prefeitura de Ourinhos por meios das Secretarias de Infraestrutura Urbana e Obras e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Mobilidade e Licenciamento vão executar obras de engenharia de tráfego visando melhorar a infraestrutura e o trânsito da Avenida Gastão Vidigal (no trecho entre as rotatórias da Avenida Dr. Altino Arantes e Rua Rio de Janeiro).

O objetivo da obra é garantir mais segurança e fluidez no trânsito local, uma vez que as conversões à esquerda sentido Rua Paraná ficarão restritas, o que deve contribuir para evitar colisões e sinistros de trânsito.

Os veículos que tiverem a intenção de adentrar na Rua Paraná, deverão utilizar o retorno pelas duas rotatórias existentes, próximas ao trecho que receberá as melhorias. Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Ourinhos para melhorar o trânsito do município e garantir mais segurança aos motoristas e pedestres.