31 MAR 2020
DIRETORIA DE TRÂNSITO
Cobrança de Zona Azul é suspensa; cartão do idoso e do deficiente é entregue nas residências

A cobrança do estacionamento Zona Azul nas ruas de Ourinhos foi suspensa por tempo indeterminado. A medida faz parte das ações anunciadas pelo Prefeitura para evitar a propagação do novo coronavírus, o Covid-19. A suspensão também segue decreto do Ministério do Trabalho que determina que os adolescentes da Guarda Mirim fiquem em casa, impossibilitando a venda dos talões. A Secretaria de Segurança Pública já anunciou que, por conta da suspensão da cobrança da Zona Azul, os veículos estacionados sem os talões de estacionamento não serão multados.

CARTÃO ESPECIAIS

A Secretaria Municipal de Segurança Pública também anunciou que os cartões de estacionamento de idosos e de deficientes serão entregues nas residências. A medida é válida apenas para os que autorizaram a entrega no momento em que solicitaram o cartão ou fizeram a renovação na sede da Secretaria de Segurança. O benefício integra as medidas de saúde e segurança anunciadas pela Prefeitura de Ourinhos para impedir a propagação do novo coronavirus, o Covid-19.

CENTRAL COVID-19

Em caso de dúvidas sobre a transmissão e sintomas do novo coronavírus, ligue: (14) 99617-7098, (14) 99903-2508, (14) 99872-4426, (14) 99846-9462, (14) 99862-7008, (14) 99888-7006. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.