28 JUN 2021
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Prefeitura de Ourinhos lança campanha de adoção “Feliz pra Cachorro”
A partir desta semana, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura e Secretaria de Comunicação, inicia a campanha Feliz pra Cachorro.

A campanha tem como objetivo incentivar a adoção responsável de cachorros resgatados em situação de abandono ou maus tratos.

Periodicamente a Prefeitura irá divulgar em suas redes sociais, fotos e informações de cães que estão para adoção responsável na ADAO (Associação de Defesa dos Animais de Ourinhos).

Hoje a ADAO conta com mais de 400 cães para adoção e todos os animais abrigados na entidade são castrados e recebem todo o cuidado veterinário.

"Queremos com esta campanha ser mais um canal para as pessoas adotarem animais. Além disso, por conta da pandemia constatamos que aumentou o abandono na cidade e precisamos realizar este trabalho para que esses cães consigam um novo lar com mais amor e carinho", disse o servidor municipal do setor de proteção animal Ronnie Campos.