26 AGO 2021
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
Prefeitura de Ourinhos implanta rotatória no Jardim das Paineiras
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a construção de uma rotatória entre a Rua Irineu Pereira da Silva e Avenida Vitalina Marcusso, no Jardim das Paineiras.

A obra atende a um pedido do vereador Gil Carvalho e também é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro. O objetivo da construção da rotatória é tornar mais seguro o trânsito no local onde há um volume grande de veículos, diariamente.

O aposentado Antônio Aparecido Carvalho, que mora há 17 anos na região, elogiou a obra executada pela Prefeitura de Ourinhos. “Esta rotatória está ficando ótima. O trânsito aqui era muito perigoso porque os motoristas desrespeitavam as sinalizações, mas agora ficou muito bom. O prefeito está de parabéns”.