Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 OUT 2021
Professores do Bailado Municipal passam por série de capacitações
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou durante o mês de setembro uma série de capacitações com o corpo docente da Escola Municipal de Bailado. A programação de minicursos foi parte da preparação da volta às aulas, iniciadas no dia 27 de setembro.

O primeiro curso foi de “Treinamento Primeiros Socorros” com apoio dos profissionais do Corpo de Bombeiros. Em seguida, “Aprendizagem por observação e atenção dentro da dança” com o professor Ronaldo Borges, “Vivência de dança cigana” com a professora Michelli Roli,  “Trabalhando a técnica de 'Bob Fosse’'” com a professora Ana Karen Silva e “Fortalecimento do abdômen” com a professora Franciele Rodrigues. Para encerrar as atividades, foi feito um “Bate Papo Cultural” com a professora Aline Frederico.

Todas as atividades no Centro Cultural estão sendo desenvolvidas seguindo as normas de prevenção ao coronavírus, com uso de máscaras e ventilação dos espaços.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021