08 OUT 2021
Festival Aldir Blanc Online estreia com homenagem ao Festival de Música
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, exibe entre os dias 5 e 11 de outubro a primeira etapa do Festival Aldir Blanc Ourinhos Online, com diversas homenagens aos tradicionais eventos, que por conta da pandemia, não puderam ser realizados. Toda a programação ficará disponível no canal do Youtube “Cultura Ourinhos Online” e tem acesso gratuito.

O Festival De Música abre a série de homenagens com uma programação variada, com publicação sempre às 19h, confira:

05/10 – Tons Afros do Bulbo ao Coração; Itamararoots Show Presença Reggaeística.
06/10 – Feira da Rua
07/10 – A Música Contemporânea da Cidade de Ourinhos; Folkeando por Aí.
08/10 – Ourinhos Reggae Festival; Festival da Boa Vizinhança.
09/10 – Zé Roberto: Histórias; I Festival da Canção.
10/10 – Sunset de Natal do Pai; Roda de Bambas.
11/10 – Arô de Alabê: Cantos e Toques do Nosso Povo; Forró dos Amigos.

“A lei emergencial Aldir Blanc teve uma grande importância para a sobrevivência dos artistas locais. Nossa gestão municipal teve a competência e responsabilidade para conseguir aplicar os recursos e beneficiar a população com um material cultural de qualidade, podendo agora prestigiar a produção nossos artistas de forma online”, completa o secretário municipal Vinicus Pereira Costa.