08 NOV 2021
CULTURA
Terceira fase do Festival Aldir Blanc online homenageia mostras de Curtas e Literária
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, disponibiliza ao público nesta primeira semana de novembro a terceira etapa do Festival Aldir Blanc, dedicada às homenagens para a “Litou – Semana Literária” e “Mostra de Curtas”.

Confira a programação, que pode ser acessada livremente no canal “Cultura Ourinhos Online” no Youtube:

01/11 – “Filme Documentário: Eddie Gralha, uma vida dedicada ao Skate”, por Matheus Bueno de Castro e “Documentário Hip Hop Ourinhos”, por Vinícius Roberto de Souza.
02/11 - “Fé Ancestral”, por Denise Juviniana de Souza.
03/11 - “Memórias de Oleiros e Olarias”, por Lucas Nascimento Silva.
04/11 - “Websérie Documental: Veganismo no Interior – Da história a cultura”, por Natalia Matos Vieira.
05/11 - “O Anseio”, por Pedro Faber Fernades; “De Mãe para Filha”, por Rafaela Yuri Hisamura e “Feira da Lua”, por Patrícia Ribeiro da Silva.
06/11 - “A História tem Sabor!”, por Associação de Amigos da Biblioteca Pública e "Clarissa  - A História do Se Fosse, Seria Assim", por Lays Regina Pauloci Manfredi.
07/11 - “Lá vem o Boto”, por Neusa Fleury Moraes.
08/11 - “O meu também é bom”, por Crislei Alberto de Paula e “Da Leitura à contação de histórias”, por Fernanda Munhão Martins Silvestre.

O Festival Aldir Blanc é uma série de homenagens online aos tradicionais festivais culturais ourinhenses, que nas semanas anteriores já exibiu as produções artísticas dos músicos, dançarinos e atores e produtores teatrais. As atrações são publicadas sempre às 19h e ficam disponíveis para acesso posterior e gratuito na internet.