Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 NOV 2021
SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura realiza roçada de áreas verdes de forma contínua em toda a cidade
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, mantém um cronograma contínuo para limpeza das praças e espaços verdes do município, com roçada do mato e limpeza do local. Todos os bairros são atendidos com atendimento divididos entre as equipes deslocadas pela secretaria.

Nesta semana estão sendo atendidas as regiões do Jardim Guaporé, Jardim Santa Fé, Nova Ourinhos, Parque do Centenário e Jardim Ouro Verde, incluindo as áreas paralelas da ciclovias.

Faça sua parte! A manutenção da limpeza pública também depende de um pacto de cidadania, que consiste em não jogar lixo ou entulho em áreas verdes, sejam elas públicas ou privadas. Proprietários de terrenos baldios são os responsáveis pela limpeza e bom estado dos mesmos, estando sujeitos à multa em caso flagrante de irregularidades.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022