Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 NOV 2021
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Prefeitura e Defesa Civil participam de reunião técnica sobre Plano de Ação e Emergência da Votorantim Energia
PROCESSANDO ÁUDIO
Na manhã desta quinta-feira (25) aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública a primeira reunião técnica do Plano de Ação e Emergência (PAE) da Votorantim Energia.

Participaram da reunião representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, de Meio Ambiente e Agricultura, da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, no Paraná, e da Votorantim Energia.

Na ocasião os presentes discutiram os detalhes e as etapas do Plano de Ação e Emergência. O processo de elaboração do PAE continuará sendo realizado com novas reuniões que devem ocorrer após análise detalhada, individualmente e em conjunto, pelos órgãos participantes.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022