Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 NOV 2021
Prefeitura de Ourinhos promove treinamento para servidores sobre NR12
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos, por meio do Setor de Segurança do Trabalho da Secretaria Municipal de Administração, realizou na sexta-feira (26) o treinamento para 35 servidores que utilizam motosserra, conforme legislação vigente na Norma Regulamentadora 12 – NR12 do Ministério do Trabalho, normatizando os requisitos mínimos para segurança no trabalho em máquinas e equipamentos. Foi ampliado também os procedimentos de segurança individual e coletiva nas máquinas motopóda, roçadeira costal e soprador.

Durante o treinamento foram traçadas metas para 2022 e sorteados brindes cedidos por empresas parceiras voluntárias.

Estes treinamentos são organizados e ministrados por servidores Técnicos em Segurança do Trabalho efetivos da própria Prefeitura, que realizam estas e outras atividades da Secretaria Municipal de Administração, gerando economia e eficiência para a administração pública, por meio da Gerência de Prevenção de Acidente e Segurança do Trabalho e com a colaboração das outras Secretarias.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022