03 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Prefeitura realiza convocação dos selecionados em lista de espera do Bolsa-Trabalho até esta sexta (03)
A Prefeitura de Ourinhos, em trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, divulga a lista da 2ª Convocação do Bolsa-Trabalho, referente as vagas remanescentes do Edital SDE/CPER nº 01/2021, publicado nesta quarta-feira (01), no Diário Oficial do Estado.

O início das atividades está marcado para 06/12 e o encerramento das atividades para 06/05/22. O programa terá duração de cinco meses, e os beneficiados receberão bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 535,00 para realizar atividades de trabalho em órgãos públicos. A carga horária será de quatro horas diárias, cinco dias por semana (Incluindo o período do curso). Além disso, os participantes também vão realizar curso de qualificação profissional virtual pela Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas.

Os selecionados deverão se apresentar até esta sexta-feira (03), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Av. Antônio de Almeida Leite, 609, Jd. Paulista, para definição de qual local trabalhará. O horário de funcionamento da pasta é das 08h às 12h e das 14h às 16h.

ANDREIA APARECIDA DOS SANTOS FREITAS
CARLA PRISCILA RAMOS