03 DEZ 2021
SERVIÇOS URBANOS
Etapa do Cidade Limpa no Pq. Minas Gerais recolheu 36 toneladas de inservíveis
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria, finalizou na terça-feira (30) a etapa da Operação Cidade Limpa realizada no Parque Minas Gerais. Foram necessários 12 caminhões para recolher aproximadamente 36 toneladas de materiais inservíveis.

Com a destinação correta para os objetos que estavam acumulados nas casas e quintais, a ação foca em ações preventivas para a saúde dos moradores e também nas boas práticas para o meio ambiente.

Somente em 2021, a Operação já passou por 30 bairros em todas as regiões do município e retirou cerca de 398 toneladas de materiais.