29 MAR 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
CONVÊNIO DE R$ 100 MIL PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO FOI ASSINADO PELA PREFEITURA

Na última segunda-feira, 24 a prefeita Belkis Fernandes assinou convênio no Palácio dos Bandeirantes com o Governador Geraldo Alckmin na ordem de R$ 100 mil para recapeamento asfáltico. O Recurso viabilizado pelo vereador Flávio Luiz Ambrozimcom intermédio do Superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) Ricardo Madalena será aplicado na 2ª fase do Programa de Recape pelo PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua), do Governo Municipal.

O recurso vai ser aplicado no recape de ruas da região do Cemitério Municipal, visando melhorar o sistema de tráfego das vias, oferecendo segurança e conforto a pedestres e motoristas. As ruas contempladas serão: Rua Belo Horizonte, Rua Antônio Prado, Rua Mato Grosso, Rua Santa Catarina e Rua Floriano Peixoto, totalizando mais 8.361 m² de recape.

“Assinamos em São Paulo quatro convênios com o Governador Geraldo Alckmin. Um convênio é no valor de R$ 100 mil através do vereador Flavinho juntamente com Ricardo Madalena. É muito importante a participação dos vereadores para a conquista de recursos para Ourinhos. Agradeço imensamente a participação dos vereadores, que juntamente com o Governo conquistamos mais recursos para implementar melhorias no nosso município”, agradeceu a prefeita Belkis Fernandes.

O vereador Flavinho fala sobre a conquista. “O Ricardo Madalena, atendendo um pedido nosso, encaminhou ao Secretário da Casa Civil Edson Aparecido um pedido de R$ 100 mil para recapear ruas da Vila Nova Sá. São ruas em que há necessidade urgente pelo desgaste asfáltico e com esse recurso dará para recapear, atendendo os moradores que realmente sentem a necessidade de melhorar o asfalto. Tivemos a felicidade da prefeita Belkis assinar o convênio e isso nos traz a garantia que o recurso vai ser destinado ao município e implantado no recape”, disse.

FOTO: Prefeita Belkis Fernandes com o vereador Flavinho e o Superintendente do DNIT Ricardo Madalena, que contribuíram para a conquista dos R$ 100 mil para recape