01 ABR 2014
ADMINISTRAÇÃO
SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA PODEM CONCORRER À BOLSA DE ESTUDOS DA FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ

A Prefeitura de Ourinhos, que mantém um sólido convênio com a Faculdade Estácio de Sá, pensando na capacitação de seus funcionários, informa que estão abertas as inscrições para os servidores efetivos que desejam concorrer às bolsas de estudos. Os interessados em participar dos cursos de graduação neste semestre ainda, devem realizar inscrições no período de 31 de março a 04 de abril.

Foram viabilizados os seguintes cursos e vagas: Pedagogia (06 vagas); Administração (02 vagas) e Ed. Física – licenciatura (02 vagas).

Os interessados deverão requerer o benefício nos termos expressos no Decreto nº 6.023/2011, diretamente na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Travessa Vereador Abrahão Abujamra nº. 15, Centro.

No ato da inscrição deverá juntar ao requerimento cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento (se for casado), certidão de nascimento dos filhos (se tiver) e comprovante de matrícula no curso.

É importante destacar que as vagas são destinadas apenas aos servidores efetivos estáveis e na hipótese de não preenchimento das vagas poderão as remanescentes serem ocupadas por servidores efetivos não estáveis, (aqueles que ainda não concluíram o estágio probatório).

O secretário de Administração Antônio Carlos Gregório fala sobre a importância do convênio. “É de suma importância não só para o servidor, como para a administração como um todo. A partir do momento que tenhamos mais e mais servidores qualificados, a administração flui com a maior normalidade. Podemos utilizar esses profissionais dentro de várias áreas da própria estrutura do Governo Municipal, inclusive essas bolsas que já vem sendo fornecidas desde 2006, dentro de regras pré-estabelecidas no sentido de fazer com que o servidor seja valorizado”, destacou Gregório.

FOTO: Secretário de Administração Antônio Gregório destaca a importância da qualificação dos servidores municipais