Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JAN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
App “Turismo em Ourinhos” disponibiliza em tempo real imagens da Central de Videomonitoramento
PROCESSANDO ÁUDIO
O aplicativo “Turismo em Ourinhos” lança mais uma novidade: a ferramenta  “Câmeras ao Vivo” com imagens de praças e locais públicos da cidade da Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Ourinhos.

As imagens também estão disponíveis 24h e podem ser acessadas através de um computador ou pelo celular também no site www.ourinhoscameras.com.br. O município conta com mais de 2 mil pontos de vigilância que ajudam na prevenção de crimes e no zelo do espaço público.

Ainda não possui o App “Turismo em Ourinhos”? Com ele você tem acesso a um catálogo completo da cidade, descontos exclusivos e conteúdos exclusivos. Se o celular é Android, basta procurar na Play Store por “turismo em Ourinhos”. Caso seu celular seja iPhone, basta acessar este link: https://bit.ly/ourinhosturismoapp.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022