Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2022
Prefeitura adquire 300 computadores para utilização nas salas de aula
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Educação, recebeu 300 notebooks novos para utilização direta na rede de ensino municipal. Um computador será destinado para cada uma das salas de aula das escolas sob responsabilidade da Prefeitura.

A compra faz parte do projeto de investimento, manutenção e reformas na área educacional pela atual gestão. A educação do município se tornou referência, com material pedagógico de qualidade, uniforme escolar completo e recordes nas avaliações do IDEB.

“Mesmo no ensino presencial, o professor poderá utilizar essa ferramenta tecnológica para dar suas aulas em um formato mais lúdico, atrativo e tecnológico. O material complementar se torna mais interativo e aproxima o conteúdo da realidade dos alunos. Esta ação da Prefeitura veio para enriquecer o setor pedagógico e os projetos multidisciplinares”, explicou o vice-prefeito Lucas Suzuki.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022