Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2022
FINANÇAS
Taxistas, motoristas de transporte escolar e ambulantes devem renovar alvará para 2022 em janeiro
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Finanças, convoca todos os motoristas profissionais de táxi e de transporte escolar, assim como os comerciantes ambulantes, para renovação do alvará de autorização para o ano de 2022.

A determinação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 7 de janeiro (https://www.ourinhos.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/1598/) e deve ser cumprida em até 30 dias. A documentação necessária para cada categoria profissional está descrita na publicação oficial.

Os documentos precisam ser apresentados na Gerência de Cadastro Mobiliário, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, na Travessa Vereador Abrahão Abujamra, nº 62 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022