04 FEV 2022
COMBATE À COVID-19
Prefeitura de Ourinhos realiza dia “C” de vacinação infantil contra a covid-19
A Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (5), o Dia “C” de vacinação infantil contra a Covid-19. A ideia é estimular a imunização, além de disponibilizar uma oportunidade para os pais que não conseguem levar os filhos durante a semana. As doses serão aplicadas na Cidade Mirim, no Recinto da Fapi, das 8h às 17h.

Serão imunizadas crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Para receber as doses, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, munidas de documentos de identificação (RG ou Certidão de Nascimento) e cartão do SUS.

O Secretário de Saúde Donay Neto ressalta a importância de imunizar as crianças. “Há um tabu que criança não se contamina com a Covid-19, mas isso é mentira. Criança se contamina sim, e por isso a importância na imunização. A Cidade Mirim está toda preparada para recebê-las, então pedimos aos pais que tragam os seus filhos”.