22 MAR 2022
Prefeito Lucas Pocay recebe nova viatura resgate para o Corpo de Bombeiros
O Prefeito Lucas Pocay, acompanhado da primeira-dama Luana Alves, recebeu na tarde da última quinta-feira (17), a visita da Deputada Estadual Analice Fernandes, que fez a entrega de uma nova viatura de resgate para o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, emenda destinada após solicitação do vereador Éder Mota.

A entrega das chaves da viatura foi feita ao Subcomandante do 10°GB Major PM Góes a Capitã PM Lurela. O Corpo de Bombeiros de Ourinhos atende a cerca de 10 cidades vizinhas e segundo o Major Góes já apresentava a necessidade de mais veículos. “Atendemos a muitas ocorrências, principalmente da região. Temos efetivo mas faltam as viaturas. O veículo chega em boa hora para nossa corporação”.

O vereador Éder Mota agradeceu a Deputada pela destinação da verba para o município. “Quero agradecer a Deputada Analice que destinou essa emenda para a compra dessa viatura, que é de grande valia para o nosso município. Aproveito também para agradecer ao nosso Prefeito Lucas Pocay, que também vai iniciar uma grande reforma no prédio do Corpo de Bombeiros”.

A Deputada Analice elogiou a cidade e diz ser uma h “É uma satisfação trazer um recurso tão importante para uma cidade que eu tenho hoje, orgulho de dizer que posso ajudar destinando emendas para a realização de projetos tão importantes. Uma cidade bonita, acolhedora, que está em desenvolvimento. Eu quero também elogiar a gestão do Prefeito Lucas que é um prefeito jovem, dinâmico, competente que faz um trabalho que eu acredito, voltado para o desenvolvimento e também para o social”.

O Prefeito Lucas ressaltou o trabalho realizado pelo efetivo do Corpo de Bombeiros de Ourinhos e agradeceu a emenda recebida. “Eu agradeço a todos em nome da população de Ourinhos, pelo bom trabalho prestado pelo Corpo de Bombeiros, por todos os oficiais que arriscam as suas vidas para salvar outras vidas. Agradeço também a parceria com a Deputada Analice que teve um olhar atento as necessidades do nosso município”.
Em breve o Corpo de Bombeiros de Ourinhos passará por uma grande reforma.