08 ABR 2014
PREFEITO EM EXERCÍCIO CUMPRE AGENDA NA CIDADE

O prefeito em exercício Dr. Gilberto Severino cumpriu agenda em Ourinhos neste final de semana e esteve em diversos locais como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de urgência), o comércio local, além de conversar com a população ourinhense nas ruas.

No sábado Dr. Gilberto concedeu algumas entrevistas, também participou da inauguração de duas lojas, prestigiou o Encontro de Motos que aconteceu no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá e visitou a feira livre da cidade.

O prefeito em exercício também cumpriu agenda nos bairros da cidade, tendo passado pelo Jd. Itamaraty, Jd. Das Paineiras, Barra Funda, Vl. Christone, Vl. Perino, Jd. Matilde e Jd. Oriental.

Ainda na manhã do sábado conversou com munícipes que se dirigiram à Praça Mello Peixoto onde acontecia a Semana do Microempreendedor Individual, promovido pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Ourinhos, com o apoio do Governo Municipal de Ourinhos, em que juntamente com o gerente regional do Sebrae de Ourinhos Wilson Nishimura, Dr. Gilberto conheceu toda estrutura montada pelo órgão, bem como falou com servidores municipais que prestaram esclarecimentos também sobre a tomada de empréstimos pelo Banco do Povo Paulista.

REUNIÃO DE SECRETÁRIOS (AS)

Em continuidade ao trabalho que vem sendo feito pela prefeita Belkis Fernandes, o prefeito em exercício Dr. Gilberto Severino conduziu, na manhã desta segunda-feira, 07 a reunião que acontece semanalmente com os secretários (as) municipais.

O prefeito falou sobre o que pretende fazer durante os dias em que estará à frente da Prefeitura, comentou sobre a agenda que cumpriu no final de semana e, ouvindo um a um cada secretário (a), conversou sobre ações, programas e projetos que gostaria de conhecer mais de perto e outros locais que pretende visitar e conhecer.

Dr. Gilberto vai substituir a prefeita Belkis durante os dias em que ela estará na Europa representando Ourinhos, juntamente com a presidente da Cooperativa Recicla Ourinhos Matilde Ramos para receber o prêmio Pró-Catador, que visa reconhecer as iniciativas municipais de integração dos catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis em ações que envolvam a responsabilidade compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos.

FOTO: Prefeito em exercício Dr. Gilberto Severino durante visita a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)