Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 MAR 2022
Bailado de Ourinhos conquista 1º lugar no Festival Livre de Danças em Marília
PROCESSANDO ÁUDIO
No último domingo (27), a Escola Municipal de Bailado de Ourinhos esteve presente no Festival Livre de Danças em Marília/SP, onde se apresentou com a coreografia  “O tempo nunca envelhece a alma que dança”, na categoria sênior.

O trio de Danças Urbanas formado pelos professores Jefferson Eduardo (Dudu), Ronaldo Borges e Alexandre Cardoso (Xandão) conquistou o 1º lugar e a melhor nota do evento, concorrendo com outras 200 coreografias. Com o resultado impressionante, os professores foram indicados a participar de dois eventos internacionais, o “Dance World Cup” (Argentina) e o “Eolie Dance Festival” (Itália).

Os professores foram recebidos na segunda-feira (28) no Gabinete Municipal e foram parabenizados pelo prefeito Lucas Pocay, da primeira-dama Luana Alves e do secretário Vinícius Pereira Costa. “Ficamos muito surpresos com o sucesso da coreografia e, em nome de todos os membros da Escola de Bailado, agradecemos o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura”, disse Alexandre.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022