20 ABR 2022
RBO Concursos convoca candidatos ao cargo de Cozinheiro para provas práticas
Serão realizadas neste domingo (24) as provas práticas do Concurso Público nº01/2022, que disponibilizou diversas vagas na área da educação municipal de Ourinhos. Esta etapa prática é destinada apenas os candidatos convocados do cargo de Cozinheiro.

Os candidatos deverão comparecer, com pelo menos 30 minutos antes do horário indicado no edital, publicado nesta terça no Diário Oficial do Município e no site da RBO Concursos. O local de prova será a EMEF Jornalista Miguel Farah, localizada na Rua Francisco Robles Godoy, 167 - Jardim Ouro Verde.

É preciso portar um documento de identidade oficial com foto, ter unhas curtas, limpas e sem esmalte; não usar quaisquer tipos de acessórios, tais como: anéis, brincos, pulseiras, colares, relógios etc.; estar com os cabelos presos; utilizar calçado fechado e sem salto; trajar camiseta de manga (curta); estar com a barba aparada; além de vestuário devidamente asseado.