09 MAI 2022
Vacinação da gripe está liberada para professores e pessoas com comorbidades

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir desta segunda-feira (9) já está liberada a vacinação contra o vírus influenza (gripe) para professores e pessoas com comorbidades. O imunizante está disponível gratuitamente em 11 postos de saúde do município, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Maiores de 60 anos, crianças com idade entre 5 meses e 5 anos, trabalhadores da área de saúde, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas que ainda não se vacinaram também podem comparecer, pois a campanha continua.

Não se esqueça de levar um documento de identificação, o cartão SUS, o comprovante de condição (profissional ou comorbidade) e a carteirinha de vacinação para verificar se todos os imunizantes estão em dia.

Confira onde se vacinar:

- Centro de Saúde I (Postão Central)

- UBS Parque Minas Gerais

- UBS CAIC