Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAI 2022
Prefeitura promove a 12ª Mostra Sérgio Nunes entre os dias 12 e 22 de maio
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, promove entre os dias 12 e 22 de maio a 12ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas. Após o período de pandemia, as apresentações voltarão a ser de forma presencial, tanto na Praça Melo Peixoto quanto no Teatro Municipal.

Será oferecida uma oficina de teatro com duração de dois dias, e todos os eventos da Mostra Sérgio Nunes serão gratuitos. Os espetáculos trazem temas variados, tendo como principal atrativo as relações humanas, tanto em sociedade, consigo próprio e com o meio em que vive.

Durante os cinco dias de evento, a Secretaria de Cultura também promoverá cursos e workshops gratuitos para quem tiver interesse em participar. A população poderá acompanhar as apresentações e cursos através da programação que será publicada nas redes sociais da Prefeitura de Ourinhos e da Secretaria de Cultura.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022