Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2022
Espetáculo “Maria Peregrina” abre 12ª Mostra Sérgio Nunes nesta quinta (12)
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida a população para assistir ao espetáculo “Maria Peregrina”, com texto de Luis Alberto de Abreu, a partir das 20h30 na Praça Mello Peixoto. O evento inicia oficialmente a série de apresentações culturais e oficinas da 12ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas.

Com momentos de drama e comédia, a montagem apresenta características do teatro popular, referenciando a Folia de Reis e o folclore popular, em um resgate da memória e identidade interiorana paulista. A produção da Companhia Soarte é dirigida por Leandro Faria e tem duração estimada de 80 minutos, com classificação indicativa recomendada para maiores de 14 anos.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022