17 MAI 2022
Coruja BC1 se apresentará no 2º Festival de Hip Hop de Ourinhos
A Secretaria Municipal de Cultura de Ourinhos promove gratuitamente no dia 29 de maio o 2º Festival de Hip Hop em conjunto com a 12ª Feira da Rua, com programação realizada integralmente na Praça Mello Peixoto a partir das 13h. O domingo será recheado de atrações com batalha de MC’s e All Style, grafitagem e discotecagem, além de um show gratuito do rapper Coruja BC1.

A edição anterior do Festival de Hip Hop, realizada 2019, foi um sucesso e levou mais de três mil pessoas para a praça, valorizando a cultura do hip hop, unindo arte, resistência e afirmação da identidade da juventude negra e da periferia.