Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 MAI 2022
Mostra Sérgio Nunes contará com duas atrações teatrais nesta quinta (19)
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, prossegue com as apresentações da 12ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas durante a tarde e a noite desta quinta-feira (19), sendo as duas atividades com classificação indicativa livre e gratuitas.

O primeiro evento contará com a apresentação do Núcleo Às de Paus, às 17h, na Praça Mello Peixoto. Durante o “Encontro de Gigantes”, o público poderá passar um fim de tarde lúdico e compartilhar a prática de perna de pau, em um formato “vivência-espetáculo”.

Já o Teatro Municipal recebe a partir das 20h30 a apresentação do grupo Panela de Expressão, com um estudo cênico chamado “Abordagens Sociais e a Semana de 22 (1922 ou 2022?)”, trazendo reflexões sobre a importância da Arte nas transformações que acontecem dentro da sociedade. O espetáculo tem trinta minutos de duração e direção de Karina Zimmermann.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022