11 ABR 2014
SERVIÇOS URBANOS
SERVIÇOS URBANOS CONCLUI PLANTIO DE ÁRVORES NA REGIÃO DA COHAB

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos tem realizado o plantio de árvores em diversos pontos da cidade. A ação faz parte do PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua) lançado recentemente pela prefeita Belkis Fernandes. A primeira região contemplada por esta iniciativa foi a COHAB.

Ao todo estão previstas para ser plantadas aproximadamente 2 mil árvores, entre resedás, quaresmeiras eacácias maduirana e ipê mirim, em diversos pontos da cidade, ao longo deste ano.

O bairro da COHAB já foi contemplado, bem como toda a extensão da Av. Domingos Carmelingo Caló. Outras vias que receberam as árvores são Rua Vitório Christoni e Rua Silva Jardim e os bairros como Nova Ourinhos, Jardim Paulista e CDHU.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle esta ação visa o embelezamento do munícipio. “O objetivo do Governo Municipal é deixa-la bastante florida, embelezar a cidade e melhorar a qualidade de vida para a população”, informou.

O secretário também solicitou o apoio da população para a preservação das árvores. “Aproveitamos a oportunidade para solicitar que a população nos ajude a preservar essas árvores. Se possível até mesmo jogar uma água de manhã ou a tarde. Em casos de vandalismo, o munícipe deve denunciar, visto que muitas vezes as árvores são destruídas. E além do malefício para o ambiente, também tem a questão dos gastos públicos”, ressaltou.

FOTOS: Árvores que estão sendo plantadas pela Secretaria de Serviços Urbanos fazem parte do PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua)