Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JUN 2022
SAÚDE
Prefeitura de Ourinhos fará mutirão de vacinação contra Covid e Influenza para pessoas acamadas ou com dificuldade de locomoção
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos, por meio do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e a Vigilância Epidemiológica, fará um mutirão de vacinação contra a Covid-19 e Influenza para pessoas acamadas ou com dificuldade de locomoção.

O mutirão acontecerá no sábado (11). As equipes do SAD e da Vigilância Epidemiológica farão a imunização em domicílio dos pacientes já cadastrados e que necessitam completar o esquema vacinal ou receber doses adicionais.

Já a vacinação na FAPI contra a Covid e Influenza continua normalmente no sábado (11), das 15h às 22h; e no domingo (12), das 15h às 19h, no Pavilhão da AIOR.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022