08 JUN 2022
Prefeito Lucas Pocay concorre ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
O prefeito de Ourinhos Lucas Pocay participará nesta quinta-feira (09), do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Na ocasião serão conhecidos os vencedores da etapa paulista da premiação.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor reconhece as lideranças máximas dos municípios que promovem o desenvolvimento econômico e social por meio do incentivo aos pequenos negócios locais.

Foram 236 projetos inscritos de 173 cidades do estado de São Paulo em oito categorias. O Prefeito Lucas Pocay concorre na Categoria Inovação e Sustentabilidade com o projeto do App “Turismo em Ourinhos”, que tem o objetivo de fomentar a economia, por meio de um guia online e completo dos segmentos gastronômico, hoteleiro, turístico e de utilidade pública da cidade.

Os prefeitos que apresentaram projetos consistentes, focados na melhoria do ambiente de negócios por meio de políticas públicas de base empreendedora, serão homenageados com o Selo Prefeito Empreendedor. Todo o processo de avaliação dos projetos foram conduzidos pelo Centro de Liderança Pública (CLP), instituição especializada na formação de quadros públicos preparados para utilizar os recursos de modo eficiente e lidar com os problemas urgentes do Brasil.