Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 JUN 2022
ADMINISTRAÇÃO
Serviços públicos terão horário de funcionamento especial no feriado de Corpus Christi
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos informa que, devido ao feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (16) e ponto facultativo na sexta (17), as escolas, postos de saúde e repartições públicas administrativas em geral estarão fechadas, retornando normalmente na manhã de segunda-feira.

O Ambulatório Pós-Covid atenderá normalmente na sexta-feira (das 7h às 17h) e no sábado (7h às 12h). A Farmácia Central estará fechada, portanto quem necessitar de algum medicamento da atenção básica deverá solicitá-los no PA da Cohab ou PA do Postão.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022