Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JUN 2022
Visitas a internados na UPA estão suspensas temporariamente
receba notícias
A Prefeitura de Ourinhos informa que a Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos (UPA) suspenderá temporariamente a partir desta sexta-feira (24) as visitas aos pacientes internados nos setores de Observação e Pediatria da instituição.

A medida será tomada em decorrência do aumento do número de casos de Covid-19 e considerando o registro da nova variante XAG, primeira recombinante brasileira da Ômicron detectada nos Estados do Sul e do Sudeste do Brasil.

Com isso, a medida visa reduzir a circulação de pessoas na área assistencial de modo a garantir a segurança dos pacientes da unidade.

Os familiares seguirão recebendo regularmente informações sobre o estado de saúde de seus entes queridos, por meio de boletins médicos diários junto aos acompanhantes que estão permitidos a pacientes idosos, crianças e portadores de necessidades especiais.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022