Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JUL 2022
Equipes passam por treinamento de combate a incêndio no Aeroporto
receba notícias

A Gerência de Prevenção de Acidentes e Segurança do Trabalho da Prefeitura de Ourinhos realizou na última quinta-feira (7) um treinamento com instruções básicas sobre primeiros socorros e combate a princípios de incêndios no Aeroporto Municipal de Ourinhos “Jornalista Benedito Pimentel”.

O exercício com a Guarda Patrimonial do Aeroporto e Defesa Civil foi ministrado por Angelo Silva Neto, técnico em Segurança do Trabalho. A ação faz parte da série de atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Administração com servidores públicos municipais de todos os setores para promover uma cultura permanente de proteção e prevenção de acidentes.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.3.1 - 08/03/2023