12 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Prefeitura e ACE realizam 2º Fórum de Diálogo para fortalecimento do comércio
Foi realizado na noite do dia 5 de julho o 2º Fórum de Diálogo Permanente, promovido no Auditório do Senac pela Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial) e o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), com empresários do setor comercial.

O encontro faz parte de mais uma etapa para estreitar o diálogo e alavancar novos projetos com foco em intensificar o aquecimento do comércio local e a economia da cidade, como destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, que também anunciou aos lojistas, a inserção de um ícone exclusivo para o comércio no premiado aplicativo municipal “Turismo em Ourinhos”.

O advogado Gilvano Silva, representando a ACE, reafirmou a necessidade dos empresários unirem forças em prol do comércio. “No primeiro Fórum ouvimos as necessidades e agora trouxemos uma proposta efetiva para fomentar a tarde dos sábados em nosso comércio. Desejamos que essa união de esforços seja produtiva e que possamos implantar os projetos já para o 2º semestre. Nosso comércio é referência e está aberto todos os sábados, até as 17h”, frisou.