16 ABR 2014
SERVIÇOS URBANOS
VILA KENNEDY RECEBERÁ FEIRA DA LUA A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA

A partir desta quarta-feira, 16, a tradicional “Feira da Lua” que acontecia em frente ao Terminal de transporte urbano, no centro de Ourinhos, mudará de lugar e será realizada na Praça da Vila Kennedy.

A decisão da mudança foi da prefeita Belkis Fernandes, tendo em vista as solicitações da população. “A mudança da feira da área central é um pedido recorrente. Assim, decidimos fazer a Feira da Lua na Vila Kennedy para levar um novo atrativo para região e contemplar um desejo dos feirantes e da população”, declarou a prefeita.

Após solicitação da prefeita, a secretaria municipal de serviços urbanos realizou uma pesquisa de campo na região para poder implantar a Feira da Lua.

O Secretário Municipal de Serviços Urbanos Edson Carnevalle destacou que a Feira da Lua na Vila Kennedy tem tudo para ser um sucesso, bem como acontece na COHAB. “ A Feira tornou-se uma festa familiar. O pessoal tem frequentado e elogiado bastante na COHAB. Nós pretendemos e não pouparemos esforços para que tenha o mesmo sucesso na Vila Kennedy”, ressaltou.