25 JUL 2022
Educação Municipal recebe 200 televisores de 65″ para salas de aula
Em live realizada no início da tarde de quarta-feira (20), o Prefeito Lucas Pocay, ao lado dos secretários municipais Wilson Moraes e Caio Lima, mostrou a entrega do investimento da Prefeitura de Ourinhos na educação municipal com a compra de duzentos televisores de 65 polegadas, 4K e com sistema inteligente que acessa a internet e aplicativos.

Os equipamentos serão instalados nas salas de aulas das escolas sob responsabilidade do município, como parte do grande programa de investimento da gestão na área, com material, uniforme, merenda e estrutura de qualidade, além da valorização do corpo docente.

“As novas tecnologias proporcionarão aos professores promover uma interação maior com os alunos e dando acesso àqueles que não possuem internet aos conteúdos multimídia educacionais”, explicou Moraes.

“Esse investimento coloca Ourinhos em outro nível, promovendo acessibilidade e inclusão para inserção de todas as nossas crianças, com material de qualidade e completo”, completou Lima.