08 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Ourinhos participa do 19º Salão São Paulo de Turismo e do 20º Congresso do Turismo Paulista
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de Ourinhos, Tiago Moreira, participou nos dias 03 e 04 de agosto, dos eventos 19º Salão São Paulo de Turismo e do 20º Congresso do Turismo Paulista, que ocorreram simultaneamente no Centro de Eventos São Luís na capital paulista.

O Salão São Paulo contou com a presença de expositores de cidades turísticas do Estado, que fizeram demonstrações culturais e gastronômicas dos seus produtos e serviços. Já o Congresso trouxe palestras de profissionais renomados do setor turístico para os gestores públicos, técnicos, empresários e lideranças do segmento.

“Nossa Secretaria marcou presença no evento para conhecermos práticas e projetos para avançarmos ainda mais no turismo, na geração de empregos e no desenvolvimento da economia de nossa cidade”, comentou o Secretário. Os servidores da pasta, Paulo Sérgio Dias Garcia, Carila Elisa Ferrari do Prado e Marcus Vinícius Galo Sordi também participaram do evento.