Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 AGO 2022
Prefeitura de Ourinhos realiza Dia D contra a Poliomielite com Multivacinação
receba notícias

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (20) o Dia “D” de vacinação que integra a campanha contra a poliomielite. As equipes de saúde também estão preparadas para aplicar a campanha de Multivacinação, que consiste em atualizar a carteirinha de crianças e adolescentes de zero a 14 anos com os imunizantes que constam no Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Os seguintes postos de saúde estarão de portas abertas com atendimento exclusivo para a vacinação das 8h às 17h:

• Centro de Saúde I (Postão Central)
  • UBS Pq Minas Gerais
  • UBS CAIC
  • UBS Vila Brasil
  • UBS Vila São Luiz
  • UBS Vila Margarida
  • UBS COHAB
  • UBS Vila Odilon
  • UBS Jd. Itamaraty

É muito importante que os pais ou responsáveis não esqueçam de levar a carteirinha de vacinação das crianças, para que possa ser feita a conferência e registro.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022