Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Ourinhos tem 230 vagas para cursos do programa Via Rápida com bolsa-auxílio
receba notícias

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo em parceria com o SEST/SENAT e SENAC, informa que estão abertas inscrições para o programa Via Rápida, que oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda, com direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 210,00.

INSCRIÇÕES
O SEST SENAT está com inscrições abertas para vagas do curso de Almoxarife. A previsão de início das aulas é para o dia 22 de agosto. Mais informações no SEST SENAT pelo telefone: (14) 3302-4050.

Já o SENAC oferece oito modalidades de cursos, com previsão de início para outubro, mais informações pelo telefone (14) 3302-4600. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link:
Básico em Computação - Windows e Office
Cuidador Infantil