Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 SET 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
GCM participa de Mega Operação em conjunto com a Polícia Civil, Militar (BAEP) e Rodoviária Federal
receba notícias

A Guarda Civil Municipal participou de Mega Operação em conjunto com a Polícia Civil, Militar (BAEP) e Rodoviária Federal na manhã desta sexta-feira (16). A operação ocorreu na base da PRF.

Foram registradas ocorrência de flagrante de furto qualificado de peça de caminhão com valor de R$ 18 mil, embriaguez ao volante, descaminho, tráfico de drogas e porte de entorpecentes, com apreensão de mais de 400 quilos de drogas, sendo três pessoas encaminhadas à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

A delegada seccional de Ourinhos, Doutora Cristiane Camargo Braga, falou sobre a grande operação e o resultado positivo decorrente da integração das forças policiais. “Essa parceria soma muito a atividade e resulta no êxito da operação.”

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022