22 SET 2022
ESPORTES E LAZER
Ourinhos é uma das cidades escolhidas para sediar o Festival Paralímpico 2022
Ourinhos mais uma vez se destacou entre diversas cidades do país e vai ser sede do Festival Paralímpico 2022. O evento acontece no próximo sábado, dia 24 de setembro, no Ginásio de Esportes Monstrinho, das 8h30 às 11h30, e ocorrerá em todas as regiões do Brasil em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência.

O Festival tem a finalidade de proporcionar a experiência de vivenciar as modalidades paralímpicas e difundir o Movimento Paralímpico em todo o território nacional.

Através da gestão do Prefeito Lucas Pocay, o esporte inclusivo vem sendo destaque no município que já possui mais de 10 modalidades esportivas paralímpicas, que envolvem mais de 100 pessoas com deficiência.