27 SET 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Simulação de acidente no Centro de Ourinhos alerta sobre os riscos de dirigir e beber
Na manhã do último sábado (24) foi realizado nos arredores da Praça Melo Peixoto um simulado de atendimento a um acidente de trânsito grave, com participação do Corpo de Bombeiros, SAMU, UNIMED, UniFio, Polícia Militar, Trânsito Municipal e GCM. O evento fez parte da Semana Nacional de Prevenção a Acidentes de Trânsito.

Uma rua foi interditada para simular o capotamento de um carro por um condutor embriagado, com atropelamento de quatro vítimas, sendo duas delas leves apenas com escoriações; uma média com fraturas; e uma grave inconsciente.

Ao lado do carro, haviam latas de cerveja. A ação chamou a atenção das pessoas que estavam passando pelo local e serviu como um alerta sobre os riscos de dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas.