Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Centro de Convivência recebe  evento e movimenta centro da cidade
receba notícias

No dia 22 de outubro, o Centro de Convivência “Jornalista Benedicto da Silva Eloy” recebeu uma exposição de artesanato realizada pelos membros da sede do Galpão Colaborativo e participação dos associados do Feito a Mão e da Casa do Artesão.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, onde houve também botânica, decoração, terapia, gastronomia, culinária, cerveja artesanal e música ao vivo e uma Feira de Adoção de Animais, realizada pela vereadora Nilce Garcia.

A expectativa é que ocorram mais ações e eventos até o fim do ano no Espaço Histórico Ferroviário, que engloba também o Centro de Convivência.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023