Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Prefeitura inicia remodelação da entrada de Ourinhos pela Rodovia Raposo Tavares
receba notícias

A Prefeitura de Ourinhos, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Infraestrutura Urbana e Obras e Serviços Urbanos e Zeladoria, estão realizando mudanças significativas em uma das principais entradas da cidade pela Rodovia Raposo Tavares, na altura da rua Antônio Prado.

As obras de melhorias incluem a limpeza dos locais, a instalação de um letreiro com o nome de Ourinhos e a implantação de um mastro para colocação da bandeira do município ao lado do letreiro pelo projeto “Incentivando o Civismo”, tornando-se mais um ponto turístico na cidade.

A gestão municipal tem dedicado esforços para tornar os espaços públicos mais bonitos, valorizando a cidade e buscando encantar os visitantes.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023