13 SET 2013
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Estão abertas inscrições para curso gratuito de Hidráulica - Rede de Água - Módulo I

A Prefeitura de Ourinhos informa que estão abertas as inscrições para o curso de Hidráulica - Rede de Água - Módulo I, que será realizado nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro no Parque Olavo Ferreira de Sá.

O curso é realizado pelo Sindicato Rural em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e tem o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura. Oferece 16 vagas para pessoas a partir de 18 anos e será ministrado pelo instrutor Fabiano Peres Ramos (Engenheiro Civil de Avaré-SP), das 08h às 17 horas. Haverá intervalo para almoço e lanche.

Os interessados em participar devem apresentar cópia do RG e CPF, comprovante de residência e o número de um telefone para contato.

Informações e inscrições:

*Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura: Rua Monsenhor Córdova, nº 46, Centro, telefone (14) 3324-6563;

*Sindicato Rural de Ourinhos: Rua Bandeirantes, nº 133, Vila Nova Sá, telefone (14) 3322-6411.

Há grande deficiência de mão de obra nas atividades que utilizam serviços de encanador na conservação e manutenção das propriedades e há trabalhadores e pequenos proprietários capacitados em desenvolver esse trabalho, aperfeiçoando seus conhecimentos, seja para uso próprio ou para locação, o que melhora as condições e desempenho nessa atividade.